A chuva na cidade de São Paulo é menos intensa por volta das 15h, mas existem dez pontos de alagamento na capital paulista. Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências, a cidade está em estado de atenção, com exceção para Guaianases, na zona Leste, em estado de alerta.
Todos os pontos de alagamento são transitáveis. Dados da Companhia de Engenharia de Tráfego apontam que há 59 quilômetros de lentidão.
A Marginal Tietê tem trânsito lento no sentido Zona Oeste para Zona Leste, entre a ponte da Freguesia do Ó e a avenida Salim Farah Maluf. No sentido oposto, a lentidão começa na ponte Cruzeiro do Sul e se estende até a ponte da Freguesia do Ó. Há um ponto de alagamento nas imediações da ponte da Vila Guilherme.
Na Marginal do Pinheiros, há quatro pontos de alagamento: nas imediações da ponte Engenheiro Roberto Zuccolo (nos dois sentidos); nas proximidades da ponte do Morumbi; e perto da avenida jornalista Roberto Marinho. Também há pontos de alagamento em outros locais, como o viaduto José Colasuonno; na avenida Ricardo Jafet; na avenida Olavo Fontoura; e na avenida dos Bandeirantes.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora