A BR-116/SC ficou interditada no quilômetro 74, na região de Monte Castelo, devido ao transbordamento do Rio Canoinhas, durante parte da manhã deste sábado (10). A rodovia ficou com 30 centímetros de água na pista. Desde as 14 horas, a rodovia foi liberada para o tráfego por meio do sistema Pare/Siga.
O tráfego na região é intenso, de acordo com a concessionária Autopista Planalto Sul, que administra o trecho. Os carros podem desviar o trecho pela BR-280, sentido Canoinhas e Porto União, no quilômetro 12.
No quilômetro 249, na região de Lages, o fluxo de veículos segue pelo sistema Pare/Siga, com implantação de semáforos, devido às chuvas na região.
Na entrada para a SC-302, que vai para Caçador e Lebon Regis, seguem no sentido de Santa Cecília, no quilômetro 133. Os quilômetros 99, em Monte Castelo, e 108, na Serra do Espigão, estão liberados.
As informações são da concessionária Autopista Planalto Sul.
Já o fluxo de veículos na pista Norte (sentido Curitiba) da BR-376/PR segue por uma faixa, entre o km 668,5 e o km 666, na região de Guaratuba, devido às chuvas na região. Na mesma região, na pista Sul (sentido Palhoça), o tráfego flui por três faixas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora