As chuvas finalmente darão uma trégua aos paranaenses nos próximos dias. Isso não quer dizer que eles não acontecerão, mas a intensidade será muito menor do que as da semana passada. O Instituto Tecnológico Simepar prevê tempo bom nos próximos dias, inclusive no feriado de quarta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida.
As temperaturas seguem em elevação e o aumento do calor pode provocar chuvas rápidas, normalmente no período da tarde. As regiões Central e Norte do Paraná são as áreas em que o fenômeno mais tem chance de acontecer. Nas demais regiões, a temperatura permanece agradável e sem chuvas. A partir de sexta-feira as temperaturas caem em todo o estado.
Em Curitiba a mínima nesta terça-feira será de 16ºC e a máxima de 23ºC. Para os próximos quatro dias os termômetros variam de 15ºC na quarta e podem chegar a 29ºC na quinta. No litoral, quem quiser aproveitar o feriado no meio de semana pode curtir um clima agradável. Na terça a mínima será de 18ºC e a máxima de 27ºC, na quarta os termômetros podem atingir 29ºC e na quinta chegam a 33ºC.
Quem mora na região Oeste também pode aproveitar o calor que fará no feriado. Na terça-feira a mínima será de 18ºC e a máxima de 30ºC. Na quarta-feira os termômetros podem atingir 36ºC em Foz do Iguaçu. Em Cascavel a temperatura mínima de terça será de 17ºC e a máxima de 29ºC. Em Londrina a temperatura também será agradável nos próximos dias. Nesta terça variam entre 20ºC e 29ºC e na quarta a máxima deve chegar aos 34ºC.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora