A presença de um ciclone extratropical no litoral do estado mantém o mar revolto e as chuvas moderadas em toda a região litorânea. A ação dos ventos também deverá ser registrada durante a quinta-feira. Entre os Campos Gerais e a capital o céu permanece com muitas nuvens, e existe a possibilidade de chuvas leves. No restante do Paraná, as temperaturas permanecem amenas, com a possibilidade de geadas entre o Centro e o Sul do estado.
Em Palmas, os termômetros chegam a 2ºC, com máxima prevista de 14ºC. O Norte Pioneiro deverá, registrar, mais uma vez, a maior temperatura no Paraná, chegando a 21ºC em Maringá e 20ºC em Londrina. Mínimas de 8ºC e 9ºC, respectivamente. Tempo ensolarado em Foz do Iguaçu, com temperaturas entre 7ºC e 20ºC. Céu com muitas nuvens em Curitiba e frio de 7ºC durante boa parte da quinta-feira, com possibilidade de chegar aos 15ºC. Chuvas leves e moderadas em Paranaguá, mínima de 10ºC e máxima de 21ºC.
A instabilidade na Serra do Mar contribui para que o ar frio e mais seco siga para o interior do estado. Frio e chuva, com períodos mais amenos deverão ser a rotina até o final de agosto. Tal condição, segundo o Instituto Tecnológico Simepar, é normal para o período. Possibilidade de geadas pela manhã entre o Centro, Centro-oeste e o Sul do Paraná.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora