Uma forte chuva acompanhada de granizo assustou moradores de Cascavel, no Oeste, no final da tarde deste domingo (17). O temporal provocou alagamentos em vários pontos da cidade e algumas casas ficaram destelhadas. Ninguém ficou ferido ou desabrigado.
De acordo com o relatório de ocorrências online do Corpo de Bombeiros, foram atendidos 10 casos de alagamentos e três de destelhamentos. A maioria dos casos ocorreu nos bairros ao sul da cidade.
Na região do Lago Municipal, uma mulher que conduzia um táxi ficou ilhada dentro do veículo e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após as águas do rio Cascavel subirem rapidamente. A chuva provocou alagamentos também no distrito de São Salvador. Foram aproximadamente 40 minutos de chuvas fortes.
No centro de Cascavel, algumas ruas foram tomadas pela enxurrada que também arrancou parte da calçada em certos pontos. Uma árvore caiu sobre a edícula de uma casa, mas apenas danificou o detalhado.
Deslizamento bloqueou rodovia
No trevo Carelli houve deslizamento de terras deixando o trânsito na BR-277 lento. Equipes da Ecocataratas trabalharam durante a noite para retirar a terra da pista. Conforme informações do Twitter da PRF, o fluxo foi liberado totalmente no local na manhã desta segunda-feira (18).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora