O azar de um traficante ajudou a polícia no domingo (7), em Londrina, no Norte do Paraná. Ele parou para abastecer o carro em um posto de gás natural da cidade, mas o cilindro do combustível explodiu e espalhou maconha por toda a área.
De acordo com informações do telejornal Bom Dia Paraná, com o acidente, o cilindro de gás foi lançado para o alto e atingiu uma parede do posto de combustível. Pedaços da lataria abriram buracos também na cobertura do estabelecimento. Um outro carro foi atingido.
Alem de levar um susto, os funcionários viram que o carro estava recheado de pacotes da droga. O motorista fugiu, mas, com o acionamento da polícia, ele acabou preso pouco depois, e confessou que levava 70 quilos de maconha de Guaíra, no Oeste do estado, para o estado de São Paulo.
Ele havia feito adaptações e soldas no cilindro pra esconder droga no interior do equipamento. Depois que os bombeiros ajudaram a cortar as ferragens, foram encontrados 107 quilos de maconha, bem mais do que o motorista falou que levava.