A Polícia Militar (PM) do Paraná registrou cinco assassinatos na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) desde as 18 horas de sábado (16) até as 9 horas da manhã deste domingo (17). Dois casos ocorrem em Curitiba e os outros três em cidades metropolitanas.
O relatório da PM aponta que o último homicídio aconteceu por volta da 1h36 desta madrugada na cidade de Fazenda Rio Grande. Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontro morto em decorrência de agressões físicas na Avenida Cedro.
Antes disso, as 23h35 um rapaz de 20 anos foi morto com tiros de arma de fogo na Rua Delegado Ricardo Taborda Ribas, no Sítio Cercado. E, perto das 15 horas de sábado, um homem de 30 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Portão. Segundo a PM, ele foi encontrado na Rua Irati. A Delegacia de Homicídios (DH) da capital deve investigar esses dois casos.
Os outros dois assassinatos no período aconteceram em Campo Magro e São José dos Pinhais. Na primeira cidade, um rapaz foi morto com oito tiros na Rua Violetas por volta das 20h15 de sábado, segundo informações da PM. Na outra ocorrência, um jovem de cerca de 18 anos recebeu quatro tiros de arma de fogo e morreu na Rua Joroslau Sochaki, bairro Ipê.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora