Cinco pessoas foram presas na noite de terça-feira (22) em Curitiba durante ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelo serviço reservado da Polícia Militar (PM). A polícia apreendeu quase 42 quilos de crack e cocaína, além de um revólver calibre 38 e três veículos, um deles o caminhão usado para transportar a droga.
A primeira ação aconteceu no terminal do transporte urbano do bairro Capão Raso. No local foi presa uma mulher com cerca de 600 gramas de crack. Na segunda foram detidas quatro pessoas com 37 quilos de crack e 4 quilos de cocaína. A Força Samurai recebeu uma denúncia anônima de que uma carreta transportava drogas de Foz do Iguaçu para Curitiba.
Os policiais montaram vigilância na divisa da capital com Araucária. Por volta das 21 horas, o caminhão parou no pátio de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba. A droga foi transferida da carreta para dois carros, um Fiesta e um Peugeot. Os veículos foram abordados e os ocupantes presos. O motorista do caminhão também foi detido. Eles devem responder por tráfico de drogas.
Arapongas
Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na terça-feira em Arapongas, Norte do estado, com cerca de 80 quilos de maconha. O veículo dos suspeitos foi abordado por policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária na PR-044. A droga estava escondida nas laterais, no painel e no porta-malas do carro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião