Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
segurança pública

Cinco pessoas são presas na RMC por tráfico de drogas

Droga foi apreendida em operações de combate ao tráfico em São José dos Pinhais, Colombo e Campo Magro | Rafael Neves/Gazeta do Povo
Droga foi apreendida em operações de combate ao tráfico em São José dos Pinhais, Colombo e Campo Magro (Foto: Rafael Neves/Gazeta do Povo)

Cinco pessoas foram presas por tráfico de cocaína em três ações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) desde a última terça-feira (5), em São José dos Pinhais, Colombo e Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. No total, foram apreendidos 1,3 kg de cocaína, com valor estimado em cerca de R$ 65 mil.

A primeira prisão aconteceu na última terça. Segundo a delegada Camila Ceconello, a polícia investigava há cerca de dois meses as atividades de André Rodrigo Antunes, de 18 anos, que seria proprietário de pontos de venda de drogas no bairro Uberaba, em Curitiba.

Na noite da prisão, ele foi a um posto de combustíveis com outro suspeito, Renan Lucas Ribeiro, de 20 anos, em São José dos Pinhais. No momento em que recebiam uma mochila com um quilo da droga de Edvaldo Reis, de 26 anos, foram detidos em flagrante. "Na mochila apreendida, havia uma sacola com um quilo de cocaína", explicou a delegada. Na noite seguinte, na quarta-feira (6), a polícia fez outras duas ações em locais de venda de drogas dentro de residências. Na primeira abordagem, em Colombo, Lucas dos Santos Medeiros, de 26 anos, foi flagrado com 200 buchas de cocaína prontas para venda. Em seguida, no município de Campo Magro, a polícia prendeu Leandro Augusto Mota, de 20 anos, com 155 gramas da droga.Os detidos nas três operações, segundo a delegada, não tinham relação entre si. Edvaldo Reis e Leandro Mota já teriam antecedentes criminais por roubo. Os cinco detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.