O motorista que atropelou e causou a morte de cinco jovens, deixando outros sete feridos, na manhã deste domingo (6), em Sorocaba, dirigia embriagado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o teste do bafômetro apontou que ele apresentava 0,63 mg de álcool por litro de ar. O motorista foi levado ao plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio culposo. No início da tarde, ele continuava preso.
O acidente aconteceu no km 107 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). Cerca de 20 jovens tinham saído de uma festa rave e estavam num ponto de ônibus à espera da condução quando ocorreu a tragédia.
Segundo informações de testemunhas, ao tentar desviar de duas pessoas que atravessaram a pista, a picape se descontrolou e atingiu o grupo. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da concessionária foram mobilizadas para levar as vítimas ao Hospital Regional de Sorocaba. Durante a manhã, familiares se aglomeravam na entrada do hospital em busca de informações.
Os cinco jovens mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os feridos, cinco deles em estado grave, recebem atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião