Cinco homens foram baleados durante uma festa, que acontecia numa residência da Rua Lúcio Halas, no Tatuquara, na madrugada deste domingo (15). Eles foram levados ao Hospital do Trabalhador e UPA do Pinheirinho, um deles em estado grave e precisando de cirurgia.
O atentado ocorreu poucos minutos antes das 4h. Segundo a Polícia Militar, quatro homens passaram numa Doblô prata e atiraram contra as pessoas em frente à residência. Dos cinco feridos, três foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, um com um tiro no braço direito, outro na boa e o terceiro com ferimentos no abdômen. Este último precisou passar por cirurgia.
Já um outro rapaz levou um tiro de raspão nas costas e foi levado à UPA do Pinheirinho, sem gravidade. Já sobre o quinto ferido, um rapaz de 24 anos, a polícia não tem informações sobre seu estado de saúde, nem para onde foi levado.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu o local do atentado e, na manhã deste domingo (15), estava levantando a identificação das vítimas, que devme ser ouvidas esta semana para ajudarem a esclarecer o crime.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora