Cinco pessoas, acusadas do seqüestro de um gerente de banco de Campo Mourão, região Noroeste do Paraná, foram presas nesta segunda-feira. Mário Veiga (35), gerente de contas do HSBC, foi rendido junto com sua mãe, de 76 anos, em sua casa, neste domingo (2).
Três homens vasculharam a casa de Vieira e obrigaram-no a dirigir até uma chácara na região, enquanto sua mãe ficou em casa vigiada por um dos homens. Ao chegarem no local, que seria o cativeiro, um quarto homem os esperava para levar o carro para ser vendido no Paraguai. Porém, os bandidos foram avisados que a Polícia já estava sabendo do seqüestro.
O gerente contou que, neste momento, pensou que seria morto. Os bandidos, de fato, cogitaram esta hipótese. Contudo, Vieira foi liberado pouco depois. A Polícia chegou até o local por meio de uma denúncia por telefone, feita pela própria mãe do gerente. e prendeu todos os bandidos.
Uma quinta pessoa foi apontada como mandante do seqüestro. Vagner Magalhães (24) foi preso em sua casa e com ele a Polícia encontrou uma lista com 26 marcas de veículo, ano e valor estimado para a venda. Como dois dos seqüestrados eram adolescentes, ambos foram encaminhados para o Serviço de Atendimento Social de Campo Mourão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião