Grupo foi preso nesta quarta-feira (5)| Foto: Agência Estadual de Notícias

Cinco pessoas suspeitas de terem cometido um homicídio no dia 1º de janeiro deste ano foram detidas por equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), em Cascavel, região Oeste do estado, nesta quarta-feira (5). Segundo o delegado Ademair da Cruz Braga Junior, o grupo teria atraído Geovane Bialeski, de 34 anos, para fora de sua casa e disparou contra ele. A mulher e o filho de 11 anos da vítima teriam presenciado o crime.

CARREGANDO :)

Em suas casas, foram presos Adilson de Amorim, de 25 anos, João de Andrade, de 23, William da Silva Enguel, de 18 e Flaviano de Amorim, 26 anos. O outro detido é Osná Jandrey, 19, preso em uma obra em que trabalhava. Adilson Amorim era vizinho da vítima e chegou a trabalhar com ele em uma empresa de transporte escolar. Testemunhas revelaram que, no dia do crime, todos portavam armas de fogo. Os cinco foram autuados por homicídio qualificado.

Segundo a polícia, Adílson Amorim teria provocado Bialeski por diversas vezes por um briga que tiveram no trabalho. Em dezembro de 2009, Amorim teria disparado várias vezes contra a vítima, mas não acertou nenhum tiro. As informações são da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do governo do estado.

Publicidade
Veja também
  • Dupla de assaltantes é presa no Jardim Botânico
  • Assaltante tenta roubar caminhão de rede de lojas
  • Tiroteio deixa dois em estado grave em Pinhais