Três homens e duas mulheres foram presos na madrugada desta segunda-feira (26) em Imbituva, nos Campos Gerais. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região. A polícia apreendeu com os suspeitos 21 quilos de crack e R$ 8 mil em dinheiro.
Segundo informações da Agência Estadual de Notícias órgão oficial de comunicação do governo o grupo foi detido depois de uma abordagem realizada em um veículo Citroën que trafegava pelo município. No automóvel, policiais militares da Força Samurai encontraram 10 quilos de crack e o contrato de locação de um imóvel. No local indicado pelo documento, foram localizados outros três quilos da droga.
Nesta ação, três suspeitos, entre 19 e 30 anos, foram detidos. Um deles era foragido da Colônia Penal Agrícola e estava utilizando um nome falso. O trio indicou a localização de outra casa, onde estavam mais sete quilos de crack. A Polícia Militar informou que outros dois acusados foram encontrados na cidade depois de uma denúncia que chegou às autoridades. Com a dupla, foi apreendido um quilo de crack.
As autoridades apuraram que a droga era comprada em Foz do Iguaçu e distribuída na região dos Campos Gerais e também em Curitiba. Os cinco suspeitos estão na carceragem da 13ª Subdivisão Policial, em Ponta Grossa.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora