As reformas na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, influenciam na rotina de vôos no Paraná. Em Londrina (Norte), alguns horários serão alterados e um deles será cancelado por 45 dias. O aeroporto da cidade é o quinto mais movimentado do Sul do país, com 45 mil passageiros por mês.
Somente a TAM mudou o horário de três vôos de Londrina para São Paulo e transferiu os pousos de alguns deles de Congonhas para Garulhos, que fica na região metropolitana. A Varig suspendeu o único vôo que mantinha neste trecho. Segundo a Infraero, ainda não há informações sobre alterações no Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba.
Atrasos
Entre as 6h e as 15h desta terça-feira, dos 99 vôos previstos para sair do Aeroporto Internacional Afonso Pena, cinco foram cancelados, 20 sofreram atrasos acima de uma hora e 35 atrasaram até uma hora.
Os transtornos foram causados principalmente pelo reflexo dos atrasos dos vôos nos aeroportos de São Paulo em função da chuva e das obras em Congonhas. Este aeroporto voltou a registrar atrasos nesta terça-feira, segundo dia do fechamento da pista.
Informações pelo site www.anac.gov.br.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião