Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Flagrante

Clínica tinha 22 pessoas em cárcere privado

Uma clínica para tratamento de dependentes químicos foi fechada ontem em São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo) por suspeita de irregularidades. Segundo a polícia, as 22 pessoas que eram atendidas no local estavam em cárcere privados. Ainda de acordo com a polícia, os agentes estavam acompanhados da Vigilância Sanitária e localizaram medicamentos psicotrópicos sem receitas e outros remédios com validade vencida. Eles destacam ainda que os internos eram mantidos em quartos fechados e proibidos de circular pelo local.

Irregularidades

Com isso, a clínica foi fechada e a proprietária presa em flagrante. Ela deve responder pelos crimes de cárcere privado, tráfico de entorpecentes e crimes contra a relação de consumo. A clínica foi vistoriada por policiais da Delegacia de Investigações sobre o Meio Ambiente após denúncias de irregularidades contra os pacientes. Com o flagrantes, a Vigilância entrou em contato com familiares dos dependentes, entre eles havia um menor de idade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.