• Carregando...
Em Umuarama, estrada é engolida por erosão | Reprodução Paraná TV
Em Umuarama, estrada é engolida por erosão| Foto: Reprodução Paraná TV

Brasília – O deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP) pediu autorização à Câmara para reformar, por conta própria, o seu gabinete na Casa Legislativa. Ou seja, todos os gastos serão bancados por ele. Clodovil contratou uma arquiteta para decorar o seu novo ambiente de trabalho. Apesar da ajuda profissional, o principal destaque da sala foi idéia dele mesmo: uma cobra naja de metal que servirá como base de apoio para sua mesa.

A base dará a impressão de que a mesa estará flutuando, já que a peça vai sustentar o tampo de vidro. Foi o próprio Clodovil quem trouxe a "obra de arte" para Brasília.

O deputado disse, em entrevista à TV Cultura que a cobra se chama "Marta". Questionado se era uma provocação à ex-prefeita Marta Suplicy – com quem rompeu relações –, Clodovil afirmou na ocasião que há várias "Martas" no país.

Outra mudança será na estrutura do gabinete. Clodovil mandou derrubar as paredes de compensado de madeira e colocou vidro jateado no lugar. A proposta é dar mais amplitude ao gabinete – que tem apenas 39 metros quadrados.

O deputado não informa quanto vai gastar com a reforma do gabinete. O custo poderia ser zero se ele tivesse optado por recorrer à Câmara para fazer as mudanças. Mas neste caso, teria de se contentar com a decoração-padrão oferecida pela Casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]