Um cobrador de ônibus com deficiência física foi agredido por um casal no fim da tarde deste domingo (29), na estação-tubo Eufrásio Correa, em frente ao Shopping Estação. O ato violento chegou a estilhaçar um dos vidros da estação.
Segundo a Guarda Municipal, o casal estava acompanhado de duas crianças que passaram pela catraca sem pagar passagem. O cobrador teria desconfiado de que uma das crianças tinha mais de cinco anos e, portanto, não seria isenta. Depois de pedir para ver os documentos das crianças, uma discussão teria começado, o que levou à briga com socos e pontapés envolvendo o cobrador e o pai das crianças.
A pressão dos dois sobre o vidro da estação teria sido suficiente para quebrá-lo, fazendo com que ambos caíssem na canaleta do biarticulado. Guardas municipais que estavam nas proximidades interromperam a briga e levaram os envolvidos até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
O cobrador depende de muletas para andar. Ele sofreu cortes no braço e na cabeça, causados por cacos de vidro, além de alguns hematomas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião