Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Cobradora é vítima de violência sexual na Vila Fanny

Uma cobradora que trabalha em uma estação-tubo na rodovia Régis Bittencourt, na Vila Fanny, em Curitiba, foi vítima de roubo e de violência sexual nesta semana. Na terça-feira (14), um homem praticou o assalto, e dois dias depois, voltou para cometer o outro crime.

A mulher de 33 anos contou que por volta das 5 horas de terça-feira um homem magro, loiro e de olhos claros, chegou à estação-tubo e anunciou o assalto. "Ele levou R$ 25 do caixa e meu celular e depois foi embora", disse a vítima, que não teve a identidade revelada. Ela não registrou o boletim de ocorrência do assalto.

Por volta das 5 horas de quinta-feira, o mesmo homem voltou de bicicleta à estação e disse que queria mais dinheiro. "Eu falei que não tinha nada, porque ia começar o turno e aí ele pegou a minha bolsa e saiu", disse a mulher. O criminoso voltou poucos minutos depois, quando viu que também não havia dinheiro na bolsa dela.

A vítima relata que ele a rendeu com uma tesoura e a obrigou a sair do tubo e ir até um banheiro nas proximidades, onde ele a mandou erguer a blusa e tirar os sapatos. Depois, ele tirou as próprias calças e violentou a mulher. "Ele me mandou tocar nele e falou que se eu não fizesse direito ele ia me matar", relatou.

Em seguida, o homem ordenou que ela tirasse toda a roupa. Foi quando ela disse a ele que havia dinheiro no cofre do tubo, que estava semiaberto. Ele a trancou no banheiro e foi até o cofre, mas nas tentativas de arrombamento o equipamento travou e só seria possível reabri-lo em 30 minutos. "Ele voltou ao banheiro e disse que ia esperar, mas nessa hora passou um entregador de jornal e ele se assustou e fugiu".

O suspeito ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial de Curitiba. O Sindicato dos Cobradores e Motoristas de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) vai encaminhar um ofício à Urbs, pedindo que mulheres não trabalhem durante a madrugada nas estações-tubo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.