A partir de hoje, mutuários de todo o estado podem utilizar o serviço de tele-atendimento gratuito da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Informações sobre financiamentos, saldo devedor, valor do débito, 2.ª via do bloqueto de pagamento e documentação necessária para transferências são algumas das que podem ser obtidas pelo telefone 08006450055. O horário de atendimento é das 7h30 às 19h30. A intenção do governo com o serviço é diminuir a sobrecarga de trabalho no setor imobiliário dos escritórios regionais da Cohapar. O tempo máximo para o retorno aos mutuários que utilizarem o tele-atendimento é de cinco dias.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião