Wenceslau Braz Cinco pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas, quatro delas em estado grave, em um acidente envolvendo um ônibus da Nacional Expresso, de Goiânia (GO), e um Gol, de Amparo (SP), na madrugada de ontem, em Wenceslau Braz, Norte Pioneiro.
O acidente aconteceu por volta das 4 horas de sábado no quilômetro 251 da rodovia PR-092, no trecho ente Wenceslau Braz e Siqueira Campos. No ônibus viajavam 37 passageiros, a maioria de Ribeirão Preto (SP). O veículo tinha como destino Curitiba. Apenas dois passageiros do ônibus não se feriram. No Gol viajavam seis pessoas. Três homens e uma mulher morreram na hora.
De acordo com o sargento Rebedeo Alves de Carvalho, o Gol seguia no sentido Arapoti Wenceslau Braz e não conseguiu fazer uma curva fechada, chocando-se contra o ônibus, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Wenceslau Braz, Arapoti, Siqueira Campos e Londrina.
O estudante Carlos Biaguini, 19 anos, não se feriu no acidente. Ele estava acordado no momento da colisão. "Escutei um estrondo e tudo começou a girar. Ouvi muitos gritos e muita gente pedindo socorro. Foi horrível", conta.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora