• Carregando...

Rio – Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas na madrugada de ontem quando a Van que levava o grupo do cantor de rap MC Marcinho para um show em Penedo, distrito de Rezende, na região serrana do estado do Rio de Janeiro, sofreu um acidente.

O veículo perdeu o controle devido ao asfalto molhado e bateu num ônibus que estava estacionado no acostamento.

Todas as vítimas faziam parte da equipe de som comandada por MC Marcinho, cujo nome de nascimento é Marcio André Nepomuceno, 28 anos.

O primo de Marcinho, o DJ João Carlos Garcia da Cruz, de 30 anos, morreu na hora. O motorista da Van, Eduardo Vieira Gomes, de 35 anos, também não resistiu aos ferimentos quando chegou ao Hospital Getúlio Vargas. MC Marcinho quebrou o pé, teve escoriações em todo o corpo e passou por uma cirurgia no mesmo hospital. Ontem à tarde ele passava bem e não corria risco de amputação, como chegou a ser noticiado.

A Van saiu da Gávea, na zona sul do Rio, pouco depois de meia-noite, após um show em Japuiba. Na altura do quilômetro 185 houve a colisão.

No veículo, havia ainda mais três pessoas que estão internadas, mas não correm risco de vida: Ricardo Mendes dos Santos, de 39 anos, Paulo Jorge Rodrigues, de 49 anos, e Anderson Madureira, de 29 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]