Uma colisão entre um carro Gol e um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido deixou quatro feridos em frente a Rodoferroviária, no centro de Curitiba. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h20, na esquina da Avenida Affonso Camargo com a Rua Mariano Torres.
De acordo com informações da Urbanização de Curitiba (Urbs), o Gol fazia uma conversão na Affonso Camargo, em frente a entrada da Rodoferroviária, quando bateu na lateral do biarticulado. Os quatro passageiros do veículo ficaram feridos.
Dez minutos depois do acidente, por volta das 13h30, um segundo biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido ficou parado a poucos metros do local da colisão, na esquina da Sete de Setembro com a Mariano Torres. De acordo com a Urbs, o veículo estava saindo da Estação Mariano Torres em direção ao Bairro Centenário quando estourou o compressor de ar.
Segundo informações da Diretran, o trânsito ficou lento na região, mas foi liberado, por volta de 14h45.
Vítimas
Os ocupantes do carro foram identificados como Leonardo Teicho Silveira, de 16 anos, Solange Aparecida Teicho, de 48 anos, Antonio Silveira, de 45 anos, e Teresinha de Jesus Silveira e Padilha, de 48 anos. Todos foram encaminhados logo após o acidente ao Hospital Cajuru.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, as vítimas sofreram ferimentos leves e estavam fora de perigo. Na tarde desta sexta-feira, elas eram submetidas a exames e, por isso, não havia previsão de alta.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora