Uma gestante e um homem ficaram gravemente feridos em um acidente com um ônibus e um caminhão na rodovia deputado Cunha Bueno, próximo a Luiz Antônio (273 km de São Paulo) no final da manhã de hoje (22).
Outras dezoito pessoas, todas ocupantes do ônibus, tiveram ferimentos leves. O ônibus transportava pacientes daquele município para consultas médicas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 160, mas não soube informar na tarde de hoje as circunstâncias do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Luiz Antônio, a batida ocorreu quando o caminhão tentava fazer uma conversão para um posto de combustíveis.
João de Holanda Cavalcanti Filho, 35, que era o motorista do caminhão, levou o maior impacto e foi levado para a unidade de emergência do HC. Ele estava em quadro estável no setor de traumas da unidade de emergência do HC até as 17h de hoje.Ainda segundo a assessoria da prefeitura, uma das ocupantes do ônibus, que está grávida, sofreu uma fratura no ombro e foi socorrida. A reportagem não conseguiu obter informações de onde ela estaria internada.
Os outros feridos tiveram pequenas escoriações e foram medicados em um centro de saúde de Luiz Antônio e liberados.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora