Uma colisão entre um ônibus e um carro deixou três pessoas feridas no cruzamento entre as ruas Luiz Leão com a Presidente Carlos Cavalcanti, no centro de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (17).
A vítima mais grave é uma jovem de 17 anos que estava no banco de trás do automóvel, sem cinto de segurança, conforme informou o tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Romaniuk. As outras duas mulheres têm 24 e 41 anos. As três foram levadas para o Hospital Evangélico.
O carro, um Gol com placas de Ponta Grossa, vinha pela Rua Luiz Leão quando tentou fazer uma conversão proibida à esquerda, segundo o cobrador do ônibus, José de Jesus. "O carro entrou na frente do ônibus. O motorista até tentou frear, mas não teve como", disse.
O ônibus é da linha Curitiba/Capela do Atuba e tinha aproximadamente 15 passageiros, mas ninguém se feriu. "A sorte é que todo mundo estava sentado", contou o cobrador.
Devido ao óleo derramado pela batida, a Carlos Cavalcanti permaneceu em meia pista até que agentes da Cavo (empresa responsável pela limpeza pública em Curitiba) limpassem a via. O trecho foi liberado no início da noite.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião