Uma colisão entre dois veículos por volta das 3h50 deste sábado (6) em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou quatro mortos e uma mulher ferida. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 150 da BR-116. A mulher foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e já teve alta. As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. As perícias para confirmar as identidades ainda não foram realizadas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela posição em que ficaram os veículos, o Gol teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão F 4000. Os dois explodiram, matando os ocupantes do Gol e o motorista do caminhão – identificado como Davi Petrovski, que trabalhava junto ao Ceasa. A vítima encaminhada para o hospital era esposa dele. A placa do carro é de Quitandinha; a do caminhão, de Mandirituba.
Uma equipe da PRF e a concessionária Autopista Planalto Sul participaram do resgate. O trânsito foi bloqueado, com liberação dos carros de maneira alternada entre as duas pistas. A BR-116 foi totalmente liberada às 7h.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora