Seis pessoas de uma família de Itapevi (SP) - uma mulher grávida de 34 anos, o marido dela, de 42 anos, três filhos do casal, de entre 2 e 10 anos, e um sobrinho, de 14 -, morreram em um acidente registrado na noite de segunda-feira (14), na BR-116, altura do município de Vitória da Conquista, no sul da Bahia. Os dois outros filhos do casal ficaram feridos em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, no qual viajava o casal, os cinco filhos e o sobrinho, e uma caminhonete S-10, que transportava cinco pessoas bateram de frente durante uma tentativa de ultrapassagem. A mulher grávida, o marido e dois dos filhos morreram no local, antes de receber atendimento. Outro filho e o sobrinho do casal chegaram a ser levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista mas não resistiram.
As duas crianças que também estavam no Uno, de 7 e 11 anos, e dois passageiros da S-10, de 16 e 20 anos, seguem internados na unidade, em estado grave. Os três outros ocupantes da caminhonete, o motorista, de 59 anos, e dois passageiros, de 60 e 66 anos, sofreram ferimentos leves e foram liberados. A PRF investiga as causas da colisão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora