Três pessoas ficaram feridas em acidente que envolveu um caminhão de obras da Prefeitura de Curitiba, um Fox e um Fusca no bairro Boa Vista, na tarde de hoje. O condutor do Fusca foi ejetado do veículo com a colisão e, segundo testemunhas, o filho dele, de 16 anos, foi quem conseguiu frear o carro.
O acidente ocorreu perto das 15h na esquina entre as ruas Lodovico Geronazzo e Vicente Geronazzo. Segundo um homem que preferiu não se identificar, o Fusca avançou a preferencial e bateu contra o Fox. Em seguida, o Fusca colidiu com o caminhão.
Segundo o soldado Alcantara, do Siate, quando os socorristas chegaram para prestar o atendimento o condutor do Fusca, identificado como Israel Preto Cardoso, 42 anos, estava caído na via. Ele e o filho foram levados ao Hospital Cajuru com ferimentos leves. A motorista do Fox, identificada apenas como Vilma, 58, foi encaminhada ao Hospital Evangélico e não corria risco.
O motorista do caminhão não ficou ferido, mas não quis comentar o acidente. Moradores da região reclamaram que são frequentes os acidentes no cruzamento. Segundo eles, já foi solicitada a instalação de um semáforo ou "tartarugas" para diminuir as ocorrências.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora