NO CLUBE CURITIBANO, no dia 7 de maio, acontece show dos americanos The Platters, no jantar em homenagem às mães. As mesas já estão à venda.
A ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS DE CURITIBA-BPW, presidida por Lylian Vargas, entrega o prêmio "Mães da História de Curitiba" em evento no dia 5 de maio, às 20 h, no Clube Curitibano. As homenageadas serão Denise Bárbara, Ety Forte, Eunice Zacharow, Flora Madalosso, Gislene Macedo, Margarida Mercer, Mirna Lopes, Oracy Munhoz da Rocha Lacerda, Regina Casillo, Rita Cooper Mylla e a jornalista.
NO CENTRO DE LETRAS DO PARANÁ, nesta terça-feira, às 17 h, Marco Venittius de Almeida Muniz profere palestra sobre "Os heróis esquecidos do Brasil".
A ORQUESTRA DE TANGO CAFÉ DE LOS MAESTROS apresenta-se pela primeira vez em Curitiba no dia 6, sexta-feira, às 21 h, no Teatro Guaíra. A orquestra traz, além do maior bandeonista vivo, Leopoldo Federico, grandes nomes do tango argentino. O evento é promovido por Verinha Walflor.
ROGÉRIO PORTUGAL BACELLAR, presidente da Anoreg, recebendo cumprimentos pelas duas importantes homenagens recebidas recentemente. Durante o Congresso de Direito Notarial de Campo Grande, recebeu o título de Visitante Ilustre e recebeu, em Brasília, a Comenda Tiradentes, concedida pela Academia Brasileira de Arte Cultura e História a personalidades relevantes.
ACONTECE EM CURITIBA no dia 7 de maio o III Simpósio Anual de Neurologia do Hospital Pilar, no Hotel Radisson, trazendo grandes especialistas do país. As inscrições estão abertas.
O INSTITUTO DOS VINHOS DO DOURO E DO POSTO E O SOLAR DO VINHO DO PORTO EM CURITIBA realizam no Hotel Pestana, no dia 3 de maio, degustação de vinhos das regiões do Douro e do Porto.
DEVIDO AO GRANDE SUCESSO do sorvete artesanal do Madero, fabricado pelo próprio restaurante, a delícia agora é vendida também em copinhos nos sabores chocolate, vanilla, morango e doce de leite.
ESTHER CRISTINA PEREIRA, diretora da Escola Atuação, e sua filha Carolina, coordenadora de educação infantil, acabam de embarcar para a Europa, onde irão visitar escolas e visitar secretários de Educação na Dinamarca e na Holanda, de onde pretendem trazer ideias e novidades para o colégio curitibano.
CONDOR comemorando o sucesso da reinauguração da loja do Umbará, que aumentou de 1.500 m² para 4.200 m² e passou a contar com padrões sustentáveis.
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Moraes vota pela condenação de deputados do PL denunciados em caso de emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora