Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Luiz Alfredo Malucelli

Brun se achava Deus

Quem está me enviando essa história é o Rena­­tinho, frequentador do Ball Bull: "Conta o meu avô materno, que foi um dos moradores mais antigos do bairro do Xaxim – o nome dele era Paulo Brun e diziam até que era o patriarca do bairro –: num belo domingo foi, como sempre, na missa das dez da igreja São Francisco de Assis. Lá chegando, disse para o padre que ele era Deus. O padre, todo assustado e incrédulo, disse:

– Donde é que você tirou essa idéia maluca e absurda?.

Brun então respondeu, com a maior calma do mundo:

– A minha mulher, Helena, toda a noite reza, dizendo: 'com Deus me deito e com Deus me levanto. Ela dorme co­­migo,então deduzi que sou Deus'".

Os amiguinhos da Emanuelle

A avó coruja D.ª Lázara Gil estava ansiosa à espera de sua netinha Emanuelle, que tem dois anos de idade e que, pela primeira vez, foi para a escola. Ao vê-la, já foi perguntando:

– Fez muitos amiguinhos na escola?Pausadamente, a pequena respondeu:

– Não, vó. Quando eu cheguei eles já estavam todos feitos, eu só brinquei com eles.

Mey achou o motivo forte

Numa viagem que fez aos Estados Unidos com seu avião monomotor, Johanes Mey teve como companheiro o professor Rui Santana, que foi pilotando. Na ida, fizeram um pouso na Martinica, para reabastecer, e acabaram pernoitando. No hotel de luxo, estranharam o preço da diária (100 dólares). Mey rateou, mas foi alertado pelo Rui para dar uma olhada para a piscina. O então "jovem" Mey, com seus 60 anos, tão logo viu o panorama, seus olhos azuis faiscaram e ele cedeu:

– Já que estamos aqui vamos ficar!

O que ele tinha visto eram moças de topless à vontade à beira da piscina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.