Conta o meu prezado amigo vereador Mário Celso Cunha que, durante a campanha eleitoral, os candidatos a vereador Tito Zeglin (PDT) e Johny Stica (PT) foram convidados a participar de um bingo na paróquia do Capão Raso. Salão lotado, os dois ficaram de pé, próximos da mesa do "cantador".
E todo mundo olhava para os dois, permanentemente. Tito achando que o garoto Johny estava agradando muito, e o Johny também estava impressionado com a "popularidade" do Tito.
Foi aí que o responsável pelo bingo chegou para a dupla e informou que eles estavam parados bem na frente do telão que anunciava os números sorteados.
Os dois saíram de fininho...
João Elísio e seus "jovens" amigos
O ex-governador João Elísio Ferraz de Campos convidou seus amigos para o jantar, no Espaço Gourmet, da Centauro Seguradora, com "valet parking à disposição".
No final do jantar, Henrique Almeida, Carlos Almeida, Neno Dalcanale, Luiz César Buffara, Paulo Gavazoni e Agostinho Hauer esperavam seus veículos em frente da Centauro.
De repente, para uma Kombi 92 e o condutor abre a janelinha e grita:
Que velharada!
Foi uma gritaria geral, provocando duros protestos dos "jovens" acima citados.
"O prédio mais curto"
"Com referência ao artigo "O prédio mais curto", publicado em sua coluna no jornal Gazeta do Povo, temos a esclarecer que as informações ali veiculadas não são verdadeiras e representam um insulto aos envolvidos. Nunca existiu a conversa entre os senhores Alceu Vezozzo e Arnaldo Camargo nos termos noticiados. Jamais houve qualquer dúvida quanto ao número de andares do prédio do antigo e tradicional Hotel Iguaçu, entre os compradores e vendedores.
A transação foi efetuada de forma profissional e os andares foram muito bem contados antes dela. O preço citado também não é verdadeiro.
Ao que parece o sr. Renato Ribas imaginou a história sem qualquer base na realidade. Arnaldo Camargo Filho
P.S. Coincidentemente, já no domingo o engenheiro, e meu amigo, Renato Folador ligou dizendo que a história era folclórica. E aqui fica registrado o meu pedido de desculpas às famílias citadas.