Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Luiz Alfredo Malucelli

Viola, a estrela cadente

O árbitro paranaense Carlos Jack Rodrigues Magno apitava em Caxias do Sul a partida entre Juventude (RS) e Guarani de Campinas (SP), quando o jogador Viola fez uma gracinha e foi advertido verbalmente pelo apitador. Como o jogador não gostou e reclamou acintosamente, Magno mostrou-lhe o cartão amarelo.Viola não se conformou e comentou:

- Vocês gostam de aparecer em cima das estrelas.

Magno não perdeu tempo em responder:

- Olha, Viola, tua estrela ultimamente anda cadente...

Jairo e os vícios

Jairo Malucelli, o "Pardais", é acima de tudo um grande gozador e, num bate-papo com amigos durante uma festa de aniversário, contou que seu pai, que bebia e fumava bastante, aos 70 anos havia largado tudo.

O comentário gerou interesse, a ponto de um dos presentes comentar:

- Que força de vontade! O que ele fez para conseguir?

- Morreu, disse o gozador...

Talco no prefeito

Nos velhos e bons tempos, Maneco Dória, Antonio Ceci, Hidalgo Chinasso, Altair Barranco e Jovir Parolim formavam uma turma da pesada. Entre tantas que aprontaram uma foi no casamento do Filastrio Malucelli, o Tota.

Conta o Dória que na época era moda jogar talco nos convidados. O general Iberê de Ma­­tos, então prefeito de Curitiba, estava presente na festa e foi o escolhido para a brincadeira, enquanto Antonio Ceci ficou encarregado de "premiar" o alcaide. O problema é que a tampa soltou e o prefeito acabou levando um verdadeiro banho de talco que deixou branco o seu paletó. Em meio às desculpas, tudo acabou bem, com o prefeito Iberê levando na esportiva.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.