O UFC já mexe com as curitibanas. A empresária Cristiane Canet Mocellin está organizando um grupo de amigos e principalmente amigas para assistir às lutas em três camarotes da Arena da Baixada. E já está no ar o filme da campanha do UFC 198, que destaca a disputa do cinturão e duelo entre brasileiros. Gravado em um enorme galpão em Curitiba, o filme é estrelado por Fabricio Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, que farão as principais lutas do evento. A direção é de Afonso Poyart, mesmo diretor de Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo.
198 Urgente 2
Falando em UFC, o Hard Rock Cafe Curitiba é um dos parceiros do evento. Além de ser palco da exclusiva Pre-Fight Party, no dia 13, no terceiro piso, a casa irá assinar o serviço de catering no Espaço Vip e Hospitality Center da Arena e exibirá ao vivo as lutas do dia 14.
Trégua vinícola
Por solicitação dos deputados governistas, as entidades do setor decidiram adiar a passeata programada para o dia 9 de maio contra a medida da Secretaria da Fazenda que aumentou a carga tributária sobre a comercialização de vinhos no Paraná. O governo do estado pediu um novo prazo para resolver o assunto, até o dia 15.
Quem pergunta?
As ruas próximas à sede da Polícia Federal, no Santa Cândida, ganharam um outdoor com a seguinte mensagem: “Temer é corrupto ou não?”. A peça não está assinada. Mas um detalhe chama a atenção: o ponto de interrogação é na cor vermelha. Algum palpite?
Le Chaim
Um ato em homenagem às vítimas e sobreviventes do Holocausto será realizado hoje na Sinagoga Beit Yaacov, no Centro Israelita do Paraná, a partir das 19 horas. O evento, organizado pela comunidade israelita do estado, ocorre na data em que se celebra o Yom HaShoá (Dia do Holocausto) e contará com a presença dos poucos sobreviventes que ainda residem em Curitiba. Após a cerimônia, será exibido o filme Labirinto de Mentiras. O Centro Israelita do Paraná abriga o primeiro Museu do Holocausto do Brasil.