Depois da cerimônia de inauguração do Pátio Batel, que reuniu, na noite de segunda-feira, mais de 3 mil pessoas, entre convidados e lojistas, o elegante shopping abriu as portas ao público ontem exatamente ao meio-dia. Com direito à contagem regressiva das cerca de 200 pessoas que esperavam pela abertura das portas na entrada da Avenida do Batel.
Um dos momentos altos da festa de inauguração foi o pocket-show da cantora Marisa Monte, que cantou duas músicas uma delas Amor, I Love you, encerrada com um simpático "Curitiba, I Love you".
Ausência notada e anotada
Chamou a atenção de muitos presentes a ausência do prefeito Gustavo Fruet ou de algum assessor mais graduado na cerimônia de inauguração do shopping Pátio Batel, na noite de segunda-feira. Apesar de convidado pessoalmente pelo presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer, Fruet designou seu chefe de gabinete, Itamar Neves, para representá-lo.
Em casa
Já o governo do estado estava representado pela autoridade máxima, o governador Beto Richa, que não economizou nos elogios ao empreendimento, ressaltando a receita anual de R$ 400 milhões em impostos que vai gerar à cidade. Bastante à vontade no evento, Beto ficou quase até o final.
Pavão misterioso
Mesmo rodeada de lojas de grifes internacionais de luxo, Suzanne Soifer, uma das filhas do empresário Salomão Soifer, optou por uma bolsa genuinamente paranaense para desfilar na festa de inauguração do Pátio Batel. O modelo eleito é da marca da designer paranaense Elyane Fiuza, que vem fornecendo bolsas para Dona Redonda, personagem de Vera Holtz na novela Saramandaia.
Country beauty
De olho no público feminino, a casa noturna Woods Curitiba montou um salão de beleza dentro de um dos banheiros. O espaço, em parceria com a marca Beauty Color, tem 100 metros quadrados, maior que muito salão estabelecido. O lançamento ocorre hoje, às 21 horas, com um coquetel fechado para convidados, no Seminário. A parceria terá duração de seis meses e servirá como piloto para as outras casas do grupo em todo o país.