• Carregando...
Narcisa Tamborindeguy (à dir.) e Marquinhos Slaviero foram uma das duplas responsáveis pela agitação da quarta edição da Party at The Mall, quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi. Com eles, a empresária Tá Barthel, que também dividiu o comando de um dos espaços vips da festa. | Guilherme Puppo
Narcisa Tamborindeguy (à dir.) e Marquinhos Slaviero foram uma das duplas responsáveis pela agitação da quarta edição da Party at The Mall, quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi. Com eles, a empresária Tá Barthel, que também dividiu o comando de um dos espaços vips da festa.| Foto: Guilherme Puppo

Pouco mais de um mês depois do arrastão ocorrido no restaurante Mangue Seco, no Juvevê, agora outro estabelecimento quase passou pela mesma situação. O Dom Parma, tradicional cantina italiana do Batel, teve mais sorte porque policiais à paisana que estavam de campana na frente da casa por outro motivo impediram a ação dos bandidos – um deles foi morto. E ontem a coifa do restaurante Sal Grosso, no Largo da Ordem, pegou fogo. Os caranguejos agradecem.

O chef Celso Freire com Adilson Baleiro, da Narcel/Krasinox, com quem fechou parceria para novos projetos gastronômicos de consultoria para cozinhas e criação de espaços industriais e gourmets.Diego Pisante

Esse menino Moro

“[...] E que esse juiz, e mais do que ele, o Ministério Público e igualmente a Polícia Federal puseram a nu o assalto, o assalto, a Petrobras. [...] Errou aqui ou ali? Isso é irrelevante. Perto do benefício que deram ao Brasil é irrelevante. Podia ou não ter levantado sigilo dessa ou daquela gravação? É uma coisa discutível. O SFT vai decidir. Agora, o que é absolutamente irretorquível, não tem como negar, é que prestou um imenso serviço ao Brasil”. Do jurista Célio Borja, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-ministro da Justiça, 88 anos, opinando sobre o juiz Sergio Moro em entrevista à GloboNews.

A cantora Anitta, que se apresentou no backstage do Country Festival, no sábado, com os sócios do evento Julio Correia (à esq.), da PH, e João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil.Pierpaolo Nota

Dura lex, sed lex

Os escritórios Professor René Dotti e Marins Bertoldi vão promover amanhã um debate sobre a Lei 13.254/2016, conhecida como Lei de Repatriação de Recursos, que permite que o contribuinte regularize a situação fiscal de todo o patrimônio legal não declarado que possui fora do Brasil. O evento será às 8h30, no auditório da Pós-Graduação da FAE Business School, na Avenida Visconde de Guarapuava.

GPS Geopolítico

Será instalado nesta segunda-feira, às 10 horas, em reunião no auditório da Associação Comercial, o Instituto de Relações Internacionais do Paraná. Presidido pelo consultor Eduardo Guimarães e com participação de experts, professores e empresários, o IRIP surge com o propósito de fortalecer a presença do estado no cenário internacional e acompanhar as mudanças no panorama mundial.

Elas querem ser ouvidas

Pela primeira vez na história do Clube Curitibano uma mulher vai disputar o cargo de Ouvidor. A empresária e pedagoga Nordelia Gradowski Cechelero está postulando o posto, até hoje ocupado somente por homens, exceto por um breve período em que a função foi exercida por uma mulher mediante indicação.

Zapeando
  • A empresária Denise Remor lança hoje o livro infantil O parto da bezerra, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.
  • O Centro Europeu e o Instituto do Porto e do Douro, de Portugal, promovem hoje e amanhã o curso Porto & Douro Wine Training 2016, ministrado pelo jornalista e crítico Alexandre Lalas. Mais informações em www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone 3324-6669.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]