O consórcio Esfera, de Curitiba, liderado pelos empresários Julcio Torres, Marília Santos Maia e Maria Isabel Kloss, é o responsável pela estrutura de apoio da Copa das Confederações, em Brasília, inaugurada neste sábado. Além do atendimento e dos serviços dentro do Estádio Nacional, a empresa também é responsável pelas áreas do entorno, como o Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o Ginásio Nilson Nelson e o Conjunto Aquático Claudio Coutinho.
Este é o segundo trabalho de grande porte da empresa em nível nacional. No ano passado, ela já havia assinado a produção da conferência Rio+20.
A Copa é nossa 2
A empresa também foi credenciada pela Match Hospitality como parceira para a comercialização de pacotes corporativos e pela gestão das vendas dos camarotes para a Copa do Mundo de 2014.
Os pacotes oferecem serviços exclusivos de catering, estacionamento e recepcionistas bilíngues, além de assentos nas melhores posições dos estádios.
G de Gleisi?
A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, foi recebida no encontro do PT, em Pinhais, na quinta-feira, aos gritos de "governadora" pela plateia lotada de petistas. Enquanto isso, seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, mostrava a quem encontrava o seu celular 4G. Até na hora dos discursos não parava de conferir o aparelho.
As viaturas da PM formaram um corredor de segurança a partir do viaduto da Praça das Nações, no Alto da XV, até o Expo Trade, para garantir a segurança da presidente Dilma Rousseff.
As máquinas não podem parar
A Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) realiza nesta segunda-feira um jantar no Hotel Deville Rayon para empresários, políticos e autoridades estaduais.
Em pauta, o atual cenário vivido pela indústria nacional. O evento contará com a presença do presidente da entidade, Luiz Aubert Neto, e da diretoria regional.
Vozes da consciência
O Coral Curumim, que está completando 25 anos de existência sob a batuta da jornalista e maestrina Joyce Todeschini, vai comemorar a data com o show de lançamento do CD Aos Que Virão, hoje às 18 horas, no Guairinha. O repertório é composto de obras de compositores brasileiros que dedicaram canções à natureza, tema alinhado com o objetivo do coral infanto juvenil, que vê a música como aliada para fortalecer a consciência socioambiental na juventude.
Entre as 19 faixas estão Estrela Natureza, de Sá e Guarabyra; Tininim, de Ivan Lins e Ziraldo; Planeta Água, de Guilherme Arantes; e Luz do Sol, de Caetano Veloso.
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
“Extremamente grave”, diz médico de Lula sobre sangramento e risco de morte
Indústria pede que Lula vete “jabutis” que encarecem conta de luz em 9%
Frente do agro cobra investigação imparcial sobre “ações isoladas” a Braga Netto