Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Acordes especiais 1

Iniciativas ambientais de ONGs e de empresas privadas receberam reconhecimento na noite de terça-feira, quando o governador Beto Richa entregou, em solenidade na Fiep, o Certificado Bioclima para Clóvis Borges, da SPVS, Alfredo Lalia, do HSBC, Giem Guimarães, da Posigraf, Miguel Gellert Krigsner, da Fundação Grupo Boticário, e para os proprietários de áreas para conservação Gabriel Campagnolo (in memoria)  e José Orlando Crema. Na foto, os homenageados Giem Guimarães, Miguel Krigsner e Clóvis Borges ladeiam Malu Nunes, diretora-executiva da Fundação O Boticário | Anderson Tomelim
Iniciativas ambientais de ONGs e de empresas privadas receberam reconhecimento na noite de terça-feira, quando o governador Beto Richa entregou, em solenidade na Fiep, o Certificado Bioclima para Clóvis Borges, da SPVS, Alfredo Lalia, do HSBC, Giem Guimarães, da Posigraf, Miguel Gellert Krigsner, da Fundação Grupo Boticário, e para os proprietários de áreas para conservação Gabriel Campagnolo (in memoria)  e José Orlando Crema. Na foto, os homenageados Giem Guimarães, Miguel Krigsner e Clóvis Borges ladeiam Malu Nunes, diretora-executiva da Fundação O Boticário (Foto: Anderson Tomelim)
Mais de duzentos profissionais da saúde discutiram o diagnóstico e tratamento do câncer de pulmão e colorretal em evento no Museu Oscar Niemeyer, no fim da semana passada, entre eles João Vítola (à esquerda), com os palestrantes Raffaele Giubbini, (de gravata vermelha), diretor do Departamento de Medicina Nuclear do Hospital Civil Brescia e professor da Universidade de Brescia, da Itália, Fernando Mut, consultor da ONU para Assuntos de Energia Atômica e diretor do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital da Associação Espanhola, de Montevidéu, Uruguai |

1 de 1

Mais de duzentos profissionais da saúde discutiram o diagnóstico e tratamento do câncer de pulmão e colorretal em evento no Museu Oscar Niemeyer, no fim da semana passada, entre eles João Vítola (à esquerda), com os palestrantes Raffaele Giubbini, (de gravata vermelha), diretor do Departamento de Medicina Nuclear do Hospital Civil Brescia e professor da Universidade de Brescia, da Itália, Fernando Mut, consultor da ONU para Assuntos de Energia Atômica e diretor do Serviço de Medicina Nuclear do Hospital da Associação Espanhola, de Montevidéu, Uruguai

O saxofonista Derico estará amanhã em Curitiba para o lançamento oficial do projeto "Derico, 35 anos", que acontecerá à noite, no Museu Oscar Niemeyer. Além de dar uma canja no evento, o carismático músico do Programa do Jô vai anunciar que escolheu a capital paranaense para gravar o DVD do projeto.

Acordes especiais 2

No show, que será gravado ao vivo no Guairão, em novembro, Derico contará com participações pra lá de especiais: Ney Matogrosso, Toquinho, Frejat e o próprio Jô Soares. A renda proveniente dos ingressos da apresentação será revertida para o Provopar. Os dois eventos – tanto o de amanhã quanto o show no segundo semestre – têm assinatura da produtora Nu Jazz, de Fernando Macedo. Derico já esteve em Curitiba diversas vezes, ciceroneado por Macedo, e tem especial carinho pela cidade. 

Sábado, Derico fará duas apresentações gratuitas, às 16 h e às 18 h, na praça de alimentação do Shopping Total.

Acordes especiais 3

O pianista Arthur Moreira Lima também estará na cidade amanhã para se apresentar no Graciosa Country Club. O renomado músico vai embalar os sócios do clube com músicas clássicas e MPB.

Coisa de pele

Um rosto bem curitibano participa do vídeo de lançamento de uma nova empresa do Grupo O Boticário. Loira, linda e com a pele perfeita, a empresária Júlia Loyola – que comanda a Estética Los Angeles – está no vídeo promocional da Skingen, nova unidade de negócios do Boticário. Tecnologia genética e soluções para a pele com o uso da nanotecnologia são as especialidades da Skingen.

O vídeo, que pode ser assistindo no site da empresa, está sendo divulgado para a classe médica, especialmente dermatologistas.

Afinada

A estreia da Orquestra Filarmônica de Curitiba, na noite de terça-feira, foi um sucesso. O cônsul-geral da Itália, Salvatore di Venezia, prestigiou a apresentação regida por Alessandro Sangiorgi no Teatro Positivo Pequeno Auditório, e fez questão de cumprimentar o maestro nos camarins. Sangiorgi, nascido na Itália, tem uma longa carreira internacional. Atualmente, é o principal regente convidado da Ópera Nacional de Sófia, na Bulgária.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.