A empresária Vanessa Taques abre sua residência hoje para o almoço de boas-vindas à Daslu. Ao lado das filhas Manoella e Alexia, ela receberá o staff da marca paulistana, que inaugura uma loja própria no dia 10 de outubro no ParkshoppingBarigüi. O menu será preparado pela equipe do Vin Bistro e a sobremesa é da La Table Douce, da chef Daniela Caldeira. Marcos Soares assina a decoração do evento, para um seleto grupo de convidados.
A Daslu vai apresentar em primeira mão sua coleção Verão durante um pocket desfile com participação da joalheria Grifith, comandada por Norma Camargo.
Banzai 1
Ao chegar à fábrica de pneus Dunlop, ontem, em Fazenda Rio Grande, para a inauguração da unidade, o governador Beto Richa saudou o presidente do grupo japonês Sumitomo Rubber do Brasil, Ippei Oda, em japonês. E ao encerrar seu discurso na cerimônia, também arrematou com um sonoro Arigatou gozaimasu. Beto chegou e saiu de helicóptero, antes do toró que arrasou Curitiba e região.
Banzai 2
Entre as declarações de Beto em sua fala na cerimônia, uma delas chamou a atenção. "Estou na expectativa de anunciar a redução da tarifa de pedágio", afirmou quando listava as obras de seu governo no setor de infraestrutura. Também anunciou que o Paraná acaba de tomar do Rio de Janeiro o segundo lugar como o estado que mais gera empregos com carteira assinada no país. O primeiro é São Paulo.
Livros em movimento
O Grupo Livrarias Curitiba inaugura hoje a 22ª filial da rede, no Shopping Cidade Sorocaba, do Grupo Tacla. A loja, de mil metros quadrados, teve investimentos de R$ 5 milhões e conta com um acervo próximo de 100 mil.
Tintim
A partir desta sexta-feira, a TIM passa a contar com seis lojas próprias em Curitiba. A nova TIM Store fica na Rua XV de Novembro, esquina com Barão do Rio Branco, no Centro. Com esta, a operadora tem mais de 37 lojas na capital, entre próprias e revendas. A abertura da nova loja faz parte da estratégia da empresa de aumentar a aproximação com os mais de 2,6 milhões de clientes em Curitiba e região.
Estrelando...
O ator Claudio Cavalcanti, que morreu no último domingo, aos 73 anos, teve uma passagem pelo cinema paranaense. Em 1980, ele veio a Curitiba para estrelar o longa Caminhos Contrários, produzido e dirigido pelo empresário Arlindo Ponzio, dono da antiga loja Ponzio Discos, de vinis e instrumentos musicais. O filme também tinha a participação de pesos-pesados locais, como Lala Schneider e José Maria Santos.