• Carregando...
O astro sertanejo Michel Teló (de xadrez) foi a atração da festa de fim de ano do Balarotti, para seus funcionários e familiares, no Expotrade Pinhais. Sensação mundial com o seu hit “Ai se eu te pego”, Teló cantou para uma plateia de 5,3 mil pessoas. Na foto, o cantor com o presidente da empresa, Hélio Balarotti Junior (de camisa verde), e os diretores Rossano Balarotti (de vermelho), Leandro Balarotti (de azul), Humberto Giorgetti, Eduardo Balarotti e Talita Balarotti Markus (estes à dir.) | Diego Pisante
O astro sertanejo Michel Teló (de xadrez) foi a atração da festa de fim de ano do Balarotti, para seus funcionários e familiares, no Expotrade Pinhais. Sensação mundial com o seu hit “Ai se eu te pego”, Teló cantou para uma plateia de 5,3 mil pessoas. Na foto, o cantor com o presidente da empresa, Hélio Balarotti Junior (de camisa verde), e os diretores Rossano Balarotti (de vermelho), Leandro Balarotti (de azul), Humberto Giorgetti, Eduardo Balarotti e Talita Balarotti Markus (estes à dir.)| Foto: Diego Pisante

Zapeando

• Os curitibanos e turistas têm até o dia 6 de janeiro para curtir a Galeria de Luz instalada desde o dia 29 do mês passado no calçadão da Rua XV de Novembro, entre a Barão do Rio Branco e a Marechal Floriano Peixoto. Composta por uma sequência de arcos e portais iluminados por mais de 50 mil lâmpadas, a galeria é uma criação do artista italiano Valerio Festi.

• A curitibana ZAF Produções, comandada por Zauri Junior e Felipe Leite, será a responsável pela assinatura da festa de réveillon do Costão do Santinho Resort Golf & Spa.

• O Pequeno Cotolengo de Curitiba recebeu um cheque no valor de R$ 50 mil como resultado da campanha Troco Solidário Havan 2011. A filial de Curitiba foi a recordista na arrecadação de doações neste segundo ano da campanha. No total, foram arrecadados cerca de R$ 300 mil.

  • O Natal da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, foi em Curitiba, entre poucos amigos e familiares. A presidente do diretório municipal do PT, Roseli Isidoro (à dir.), e a assessora Silvana Glaser Boabaid (atrás) estavam entre os convidados. Também na foto, a caçula da ministra, Gabriela Sofia
  • Os amigos Marquinhos Slaviero e Ana Alice Cordeiro na megafesta de Natal da Liqüe, que reuniu mais de 4 mil pessoas no último sábado, no Centro de Eventos da Fiep, no Cietep

O presidente da OAB-PR, José Lucio Glomb, telefonou ontem para a ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para cumprimentá-la pela luta que vem travando pela moralização do Judiciário. Glomb disse à ministra que ela tem o apoio da sociedade brasileira. Eliana respondeu que está "superdeterminada" a levar adiante a proposta de investigar possíveis desvios de função na magistratura. A ministra foi uma das palestrantes da Conferência Nacional da OAB, realizada mês passado em Curitiba, na qual foi demoradamente aplaudida durante sua intervenção quando falou do trabalho do CNJ.

Removendo as últimas pedras

Um dos pedidos de Ano Novo dos curitibanos que gostam de música é a reabertura da Pedreira Paulo Leminski. Funcionários da Fundação Cultural de Curitiba e da prefeitura que trabalham para conseguir a liberação do espaço na Justiça estariam bem otimistas. Se tudo correr bem, em 2012 a Pedreira reabre, dizem alguns dos envolvidos na questão. A principal pendência a ser trabalhada é apresentar alternativas para organizar o estacionamento, o acesso e a saída do público nos dias de evento, o maior problema alegado pelos vizinhos.

Papai Noel Fashion

O Papai Noel da curitibana Maria do Carmo Carvalho Mussi foi mais generoso neste ano. Seu nome foi sorteado no último sábado na promoção de Natal do Shopping Crystal. Entre os cinco destinos exclusivos oferecidos pelo shopping, ela escolheu participar da Semana de Moda de Milão, onde irá assistir aos desfiles no setor premium  com direito a convites para as festas paralelas ao evento. O prêmio inclui hospedagem no renomado ho­tel Bulgari Milano, frequentado por modelos e estilistas, motorista particular e 5 mil euros.

Maria do Carmo ainda poderá levar um convidado.

E agora, José?

Um alto executivo curitibano, médico por formação, viveu momentos de apuros há dias em Porto Alegre, onde foi participar de uma reunião importante com um grande cliente corporativo. Com físico avantajado, ao entrar no táxi, pelo banco da frente, ele teve a calça e a cueca rasgadas impiedosamente. Assim que chegou ao local da reunião, a primeira coisa que pediu foi linha preta e agulha, rapidamente providenciados.

Experiente em suturas, ele resolveu o problema sozinho no banheiro, sentado no trono, antes de ser levado à sala de reuniões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]