Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Apertem os cintos 1

Milena Seabra (com a placa na mão), diretora de Marketing Corporativo da RPC, fez ontem a entrega simbólica ao Hospital Cajuru dos R$ 8.357,02 arrecadados com a venda das camisetas da campanha de trânsito da RPC. O envelope foi entregue ao diretor da Aliança Saúde, Álvaro Quintas (à esq.) na presença dos parceiros da campanha, Andrei Andrioli, da rede de farmácias Minerva; Evandro Selivon, do Super Mufatto, e Elaine Munhoz, do Condor. Também na foto, Claudio Lubascher, diretor do Hospital Cajuru | Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Milena Seabra (com a placa na mão), diretora de Marketing Corporativo da RPC, fez ontem a entrega simbólica ao Hospital Cajuru dos R$ 8.357,02 arrecadados com a venda das camisetas da campanha de trânsito da RPC. O envelope foi entregue ao diretor da Aliança Saúde, Álvaro Quintas (à esq.) na presença dos parceiros da campanha, Andrei Andrioli, da rede de farmácias Minerva; Evandro Selivon, do Super Mufatto, e Elaine Munhoz, do Condor. Também na foto, Claudio Lubascher, diretor do Hospital Cajuru (Foto: Aniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros