A Azul vai colocar em operação dois novos voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, a partir de julho, enquanto a Gol analisa uma data para a retomada da ligação entre Foz e a capital, o que deve ocorrer entre julho e agosto. A informação é do portal H2Foz. A decisão das companhias foi anunciada por Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e vice-presidente do Fundo Iguaçu .
Quase na garganta do diabo
Falando nisso, o novo shopping de Foz, Catuaí Palladium, que será inaugurado no dia 2 de junho, contava, até abril, com 70% das lojas locadas. O empreendimento é dos grupos Catuaí, de Londrina, e Tacla, de Curitiba. Localizado na Avenida das Cataratas, será o maior shopping da cidade e o quinto maior do Paraná.
De olho na moda autoral
Nem só de grifes internacionais vive um shopping de luxo. O Pátio Batel, que abriga várias marcas icônicas de vestuário, está cada vez mais atento à moda autoral, que faz a cabeça de muitas mulheres. A curitibana NovoLouvre inaugura sua primeira loja lá no dia 7 de junho. Criada há nove anos pela arquiteta Mariah Salomão num imóvel histórico do Largo da Ordem, onde funcionou por décadas a tradicional loja de tecidos Louvre, a marca mistura uma forte identidade local com uma linguagem urbana e cosmopolita, que, aos poucos, conquistou uma legião de consumidoras.
O convite para abrir a loja veio depois do êxito do LabModa, no final do ano passado.
- A historiadora Maria do Carmo Brandão Rolim, curadora da exposição “Entre mesas e balcões: restaurantes e bares de Curitiba nas décadas de 1950 e 1960”, em cartaz na Casa Romário Martins, promove hoje, às 10h, uma visita guiada à mostra.
- O show cênico musical No Samba, do cantor e ator Marcio Juliano, é a atração de hoje a domingo (sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h), no Teatro do Paiol, com repertório composto por alguns dos grandes sucessos da era de ouro do samba.
- “Lemonade”, o sexto álbum da cantora Beyoncé, ganha festa de oficial de lançamento hoje no Soviet, a partir das 23h.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião