Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Beto passa a sacola

O empresário Guido Garcia (de terno) e seu filho Cassiano Garcia (último à dir.), diretores da construtora Monreal, com os arquitetos Adolfo Sakaguti (à esq.), Elaine Zanon e Maurício Melara na badalada festa de lançamento da primeira casa construída pelo sistemaSteel Frame, nesta quinta-feira, no Pátio Batel | Gerson Lima
O empresário Guido Garcia (de terno) e seu filho Cassiano Garcia (último à dir.), diretores da construtora Monreal, com os arquitetos Adolfo Sakaguti (à esq.), Elaine Zanon e Maurício Melara na badalada festa de lançamento da primeira casa construída pelo sistemaSteel Frame, nesta quinta-feira, no Pátio Batel (Foto: Gerson Lima)
O antropólogo Robeto DaMatta (à esq.) com o vice-presidente da Renault do Brasil, Alain Tissier (centro), e o gerente de atendimento ao usuário da concessionária Ecovia, Marcelo Belão, no II Open Fórum Trânsito e Transformação, realizado quinta-feira na Fiep |

1 de 2

O antropólogo Robeto DaMatta (à esq.) com o vice-presidente da Renault do Brasil, Alain Tissier (centro), e o gerente de atendimento ao usuário da concessionária Ecovia, Marcelo Belão, no II Open Fórum Trânsito e Transformação, realizado quinta-feira na Fiep

A dupla Téo Ruiz e Estrela Leminski (à esq.) comandou o show especial da Noite do Associado Fnac, na quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi. Com eles na foto, o diretor da unidade curitibana, Claydson Oliveira |

2 de 2

A dupla Téo Ruiz e Estrela Leminski (à esq.) comandou o show especial da Noite do Associado Fnac, na quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi. Com eles na foto, o diretor da unidade curitibana, Claydson Oliveira

Mesmo na liderança folgada das pesquisas, o governador Beto Richa vai reunir 2 mil empresários em um jantar na próxima segunda-feira, no Expo Unimed. O objetivo é arrecadar doações para a reta final da campanha. Também participarão do evento a candidata a vice, Cida Borghetti, e Álvaro Dias, que disputa a reeleição ao Senado.

Os convidados a por a mão no bolso são da indústria, do agronegócio, do comércio e do setor de serviços.

Equilibra Brasil

Maurício Marchesini Carvalho, gerente financeiro da multinacional francesa do setor automotivo Faurecia para a América do Sul, foi o vencedor do prêmio Equilibrista 2014, concedido anualmente pelo IBEF-PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná). A cerimônia de premiação será no dia 30 de outubro no Castelo do Batel.

Neuri Nunes de Lima e Alfons Ferres de Haro, respectivamente diretor administrativo e financeiro da Gestamp e da Incepa, foram escolhidos os profissionais Destaque Finanças.

Da sunga ao black-tie

Recém-chegada da badalada ilha de Ibiza, a dupla de Djs curitibana Du Hauer e Rafa Magno, do projeto de música eletrônica HiFly, se apresenta hoje no Baile de Debutantes do Graciosa Country Club, a partir das 23 horas. Eles vão lançar um novo projeto musical, o Black Tie, preparado especialmente para festas de gala.

Du e Rafa, que se apresentaram pela primeira vez na paradisíaca ilha espanhola, voltaram empolgados com a receptividade do público na festa realizada no Blue Marlin, um dos mais badalados clubes de Ibiza.

Ócio criativo em pauta

O pensador e sociólogo italiano Domenico De Masi participa na próxima segunda-feira do lançamento da 13ª Feira de Gestão da FAE. Ele dará uma palestra aos convidados da instituição de ensino na qual abordará assuntos relacionados ao tema do evento: "Um olhar para o futuro". A feira será realizada de 7 a 9 de outubro.

Almoço em Casa

A Associação dos Deficientes Físicos do Paraná e a engenheira Janaína Macedo promovem um almoço por adesão, neste domingo, a partir das 12 horas, no Espaço Bom Gourmet da Casa Cor. O objetivo é levantar fundos para a entidade. O cardápio será elaborado pelo chef Gilberto Prado, do restaurante Porcini Trattoria.

Após o almoço, Janaína receberá os convidados em seu ambiente, a Sala Brasileiríssima.

Boas de bule

A curitibana Lucca Cafés Especiais saiu do 14º Campeonato Brasileiro de Baristas, realizado nesta semana, em Belo Horizonte, como a cafeteria com os profissionais mais premiados do país. Graciele Rodrigues conquistou o segundo lugar na categoria "Melhor Barista" e Carolina Franco de Souza, filha da proprietária da Lucca, Geórgia Franco de Souza, foi eleita a melhor barista na categoria Brewers (de café coado).

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.