A RPCTV acaba de lançar a campanha institucional para comemorar seu cinquentenário, que tem como mote "RPCTV 50 anos. Faz parte da sua história". Assinada pela Getz Comunicação, a campanha entrou no ar no último domingo. O lançamento dos primeiros comerciais e a apresentação do selo do cinquentenário estão entre as ações da primeira fase da campanha, que começou um ano antes da data, em outubro de 2009, com a iluminação especial da torre de transmissão da emissora em Curitiba.
Cinquentinha 2
Em 2008, a RPCTV foi a primeira emissora do Sul do Brasil a implantar o sistema de transmissão digital em Curitiba e região metropolitana. Neste ano, a novidade chegou a Londrina, primeira cidade do interior do estado a contar com sinal digital. Ainda em 2010 a digitalização será estendida a Maringá e a Foz do Iguaçu.
Segura, peão
Conhecido pelas belas moças que o frequentam, o bar country Woods Pub, no Batel, recebe hoje um leilão de cavalos. São 15 animais da raça Crioulo, registrados e com pedigree, 20 de sela e 6 pôneis. O leilão começa às 20 horas.
Faturamento beleza 1
O Boticário foi eleito franqueador do ano pela Associação Brasileira de Franchising na 16.ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising, realizado na última sexta-feira em São Paulo. O prêmio é concedido anualmente pela entidade. Segundo o presidente da ABF, Ricardo Bomeny, o setor registrou um crescimento de 14,7% em 2009, atingindo uma receita de R$ 63 bilhões.
O prêmio foi recebido pelo presidente do Boticário, Artur Grynbaum.
Faturamento beleza 2
E de olho nesse crescente filão da beleza, a londrinense Klaroma, que antes só vendia seus produtos em lojas multimarcas, inaugura hoje, no Shopping Crystal Plaza, sua primeira loja em Curitiba.
A loja servirá de piloto para futuras franquias. A marca trabalha com aromas naturais e embalagens que lembram boticas antigas.