A cantora canadense Alanis Morissette foi vista passeando ontem à tarde no Shopping Crystal, antes do show na cidade para divulgar seu sétimo álbum de canções inéditas, Havoc and Bright Light. Ela ficou cerca de uma hora no local e visitou as lojas Bergerson, Bo.Bô, Chicco e Sepha. Mesmo acompanhada por um segurança e três produtores, Alanis que vestia camiseta branca, jeans, tênis e chapéu sorriu para quem a reconheceu nos corredores e chegou a atender alguns fãs.
Ao ver um anel na vitrine da joalheria, entrou para experimentar, mas não chegou a levar a peça.
Jalecos de luto
A sociedade paranaense está de luto com a morte do renomado médico e empresário Hamilton Leal, fundador e diretor-presidente do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas. Dr. Hamilton morreu ontem à tarde, aos 88 anos, na UTI de seu próprio hospital. Uma das figuras mais ilustres da cidade, ele deixa um legado de empreendedorismo na área hospitalar e um vazio no coração de seus inúmeros amigos e admiradores.
"Sou um fazedor de hospitais", disse certa vez a este colunista, enquanto o ciceroneava pelos corredores do Santa Cruz.
Prost
Reunidos ontem na Associação Comercial do Paraná, dirigentes da OAB-PR, Associação dos Magistrados do Paraná, Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) e outras entidades marcaram para o dia 21 de setembro, no Clube Curitibano, homenagem ao ministro Felix Fischer, novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nascido em Hamburgo, na Alemanha e naturalizado brasileiro, formado em economia e direito, Felix no STJ desde 1996 fez toda a sua carreira jurídica no Paraná como procurador de Justiça do Ministério Público.
Corpo diplomático fashion
Clemilda de Paula Thomé, Eliseu Portugal, Graziela Fuzzo, Suzana Slaviero, Julia Loyola, Jandirinha Khury, Biba Pacheco Lemanski, Fabrício de Macedo e Jayme Bernardo são alguns dos 30 embaixadores da festa black-tie em comemoração aos 15 anos da Bazaar Fashion. O grupo foi apresentado durante jantar exclusivo oferecido pelo chef Junior Durski nesta terça-feira. Cada embaixador será o responsável pela venda dos convites (dez para cada um), no valor de R$ 200.
Culto festivo
O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba completou 53 anos nesta quarta-feira. A data foi celebrada em um culto de ação de graças na capela do hospital, às 11 horas, com a participação do presidente da Sociedade Evangélica Beneficente, o presbítero João Jaime Nunes Ferreira, o diretor-geral, Odair Barun, e o superintendente de Saúde do hospital, Rogério Kampa.
Colaborou: Bia Moraes