Katja de Athayde Guimarães (à esq.), o casal Cláudia e Volnei Pedroni e a anfitriã, no coquetel de inauguração do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, sábado à tarde, no Shopping Crystal.
Os casais Luiz Fernando Mello e Beatriz Séra (à esq.) e Maria Cristina e Alfredo Gulin, na estréia da peça "As Mulheres da Minha Vida", sexta-feira, no Guairão, na apresentação especial promovida pelo HSBC.
O presidente da Academia Brasileira de Letras, ministro Marcos Vinicios Vilaça (à esq.); o ex-governador Jayme Canet Júnior; Norman de Paula Arruda Filho, superintendente da FGV no Paraná, e Bianor Cavalcanti, diretor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, em encontro na sede do Isae/FGV, na última sexta-feira.
Alencar vai de carro 1
A presença do vice-presidente, José Alencar, na abertura da ABAD 2006, encontro nacional da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores, nesta terça-feira, no Expotrade, deu um trabalho extra aos organizadores do evento. A assessoria de Alencar solicitou um veículo elétrico para que ele possa se deslocar pela feira. O vice acabou de passar por uma cirurgia e não pode caminhar muito.
Alencar vai de carro 2
Na tarde de sábado, o presidente do Sindicato dos Atacadistas do Paraná, Gumercindo Santos Júnior, um dos responsáveis pelo evento, estava empenhado em conseguir o veículo. A solução foi o empréstimo de um carrinho de golfe cedido pelo Graciosa Country Club. Quem fez a ponte foi Fabrício Macedo, dono do bar Curityba, que ligou para o presidente do clube, João Carlos Ribeiro, também proprietário do Expotrade, e resolveu na hora o problema.
À mesa, com Fagundes
O ator Antonio Fagundes foi homenageado com um jantar especial oferecido pelo empresário Alceu Vezozzo Filho no restaurante Le Bourbon, sábado à noite, após a segunda apresentação da peça "As Mulheres da Minha Vida". Também estava presente Glen Valente, diretor de marketing do HSBC, patrocinador do espetáculo. O papo foi até as 3 da manhã, depois da última baforada em um Cuaba Salomones, uma das melhores marcas de charutos cubanos.
***
Durante o jantar, Fagundes contou à coluna que seu próximo projeto teatral é montar uma comédia para contracenar com o colega Tony Tamos, um excelente comediante, segundo ele.
Moça concorrida
Daiane dos Santos está mais solicitada do que nunca. Ontem à tarde, apareceu ao vivo no programa Criança Esperança, da Rede Globo, como grande atração do evento, ao lado de Renato Aragão, Luciano Huck, Angélica e Ana Maria Braga. Amanhã, participa como convidada da abertura do Espaço Multimídia Instituto Ayrton Senna, no ParkShopping Barigüi, exposição de fotos e capacetes do tricampeão mundial de automobilismo. Dia 26, ela será a madrinha do McDia Feliz 2006 no Paraná.
Conterrâneo ilustre
O presidente da Academia Brasileira de Letras, ministro Marcos Vinicios Vilaça, aproveitou sua vinda a Curitiba nesta semana para conhecer a exposição de pinturas de seu conterrâneo e amigo Cícero Dias, no Museu Oscar Niemeyer. Saiu de lá encantado com a mostra e, em contato com a coluna, no sábado, disse que é a maior e mais bem organizada exposição sobre o pernambucano Cícero Dias que já viu na vida. Vilaça veio a Curitiba para inaugurar o retrato de seu filho, Marcantônio Vilaça, que dá nome ao Espaço Cultural do Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas no Paraná.
Zapeando
O jornalista e comentarista Luiz Geraldo Mazza dá palestra, às 15 horas, no Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, com o tema "Possíveis Utopias", na sede do Instituto, na Rua José Loureiro.
O empresário Virgílio Moreira Filho toma posse, às 20 horas, como presidente da Associação Comercial do Paraná, no Estação Embratel Convention Center (Salão Poty), com a presença do vice-presidente da República, José Alencar.
Alzira Helena e Ícaro Vita Brazil comemoraram sábado, antecipadamente, os 15 anos de sua filha Marina, no Graciosa Country Club.
Governo promete reforma, mas evita falar em corte de gastos com servidores
Bolsonaro chora e apoiadores traçam estratégia contra Alexandre de Moraes; acompanhe o Entrelinhas
“Vamos falar quando tudo acabar” diz Tomás Paiva sobre operação “Contragolpe”
Brasil tem portas fechadas em comissão da OEA para denunciar abusos do STF
Deixe sua opinião