Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis, retomou as conversas iniciadas há um ano com o governo cubano para assumir a administração de um hotel na ilha caribenha. No último dia 24, em Havana, ele se reuniu com o ministro do Turismo de Cuba, Manoel Marreiro Cruz, e com o presidente do Grupo Cubanacan, Luis Miguel Díaz Sánchez, para tratar da possível administração do tradicional hotel Comodoro.
Com los hermanos 2
Trata-se de um imenso resort inaugurado em 1952, com praia particular e piscina de água salgada no bairro de Miramar. Se a negociação se concretizar, a Rede Bourbon será a primeira companhia hoteleira brasileira a administrar um hotel em Cuba.
Os três encerraram a conversa brindando com o legítimo rum Havana Club Añejo 15 anos Gran Reserva.
Com los hermanos 3
A rede hoteleira paranaense está finalizando entendimentos para colocar sua marca no hotel que a Confederação Sul Americana de Futebol (Conmebol) pretende construir ao lado do seu Centro de Convenções em Assunção, no Paraguai. A proposta foi formalizada há dois anos pelo presidente da entidade, o paraguaio Nicolás Leóz, que é amigo de Vezozzo Filho. O hotel será inaugurado em 2011.
Vai indo que eu já vou
Fernanda Richa não acompanhará o prefeito Beto Richa, que renunciará ao cargo no final do mês para disputar o governo do estado pelo PSDB. Ela continua no comando da Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba até 15 de setembro. Só depois dessa data ela deixa a função para entrar de corpo e alma na campanha do marido.
Ela merece
A ex-primeira-dama de Curitiba e escritora Liamir Santos Hauer será uma das personalidades homenageadas pela Câmara Municipal nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. A sessão será às 20 horas no plenário da Casa. Na ocasião, o escritor e poeta Paulo Walbach Prestes, vice-presidente do Centro de Letras do Paraná, lançará o livro Liamir - Mulher Araucária, em homenagem a Liamir, com saudáveis 87 anos.
¿Es verdad?
Uma imensa curiosidade toma conta das mulheres cubanas, segundo a coluna constatou em Havana há dias. Qualquer brasileiro é fustigado com perguntas sobre o caráter das irmãs Donatela e Flora, respectivamente interpretadas por Claudia Raia e Patrícia Pillar na novela A Favorita. O folhetim está sendo exibido atualmente três vezes por semana pela Cubavisión, com grande audiência.
As cubanas simplesmente não acreditam quando são informadas que Donatela termina como heroína e Flora como vilã da trama.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano