Em meio à crise brasileira, tem empresa investindo – e crescendo. Nessa terça-feira, a A. Yoshii Engenharia promove a festa de inauguração da sede da construtora em Curitiba – uma imponente construção em localização nobre no Batel. O evento marca a chegada da empresa de Londrina à capital paranaense.

CARREGANDO :)

Com produção assinada por Ilse Lambach, a festa inaugura o showroom da construtora e também promove o lançamento do edifício Maison Heritage Ecoville.

Contra a maré 2

A Belmmen Realty é outra empresa do segmento imobiliário que comemora crescimento no Paraná. A incorporadora aposta no mercado da capital. O Soleil Curitibano, residencial de alto padrão próximo ao Clube Curitibano, que tem projeto assinado pelo escritório Doria Lopes Fiuza, será entregue dia 28 de setembro. Já a previsão de entrega do segundo empreendimento da Belmenn em Curitiba, o comercial Today’s Office, que está sendo construído também no Água Verde, é abril de 2017.

Publicidade

A Belmenn Realty faz parte do Belmmen Group, que desde 1982 atua em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Rod Stewart foi 100% Rod Stewart no show de quinta-feira no estádio do Atlético. Não decepcionou os fãs com sua voz inigualável e a performance entre clássicos do rock, pop e canções românticas. Durante uma hora e meia, o astro agitou o público no show da turnê mundial The Hits.
Antes do início do espetáculo, em seu camarim, Rod recebeu uma camisa do Furacão entregue pelo diretor de comunicação e marketing do CAP, Mauro Holzmann (de paletó bege), na foto com o diretor de operações do clube, Mauro Tostes (à esq.), o diretor de projetos, Luiz Volpato, e Ana Paula Keinert Petraglia.

Picadeiro musical

É hoje, às 19h30, no Grande Auditório do Teatro Positivo, a única apresentação do musical Lisbela e o Prisioneiro em Curitiba. O espetáculo sobre o texto original do pernambucano Osman Lins, escrito em 1964 – que já foi filme e especial de TV – foi adaptado para os palcos pela escritora Francisca Braga. O público verá um universo circense, com atores, músicos e acrobatas em performances ao som de canções de Zé Ramalho, Pixinguinha, Dominguinhos e Caetano Veloso. Os arranjos do maestro e diretor musical Dyonisio Moreno deram um embalo pop rock às músicas, mesclando instrumentos regionais com eletrônicos.

Susto no Chile 1

Neuza e Carlos Madalosso estavam em Santiago quando o terremoto atingiu o Chile na última quarta-feira. Eles jantavam em um restaurante quando o chão tremeu. Pouco antes de sentir o tremor, Neuza viu os lustres do ambiente balançarem, conforme contou à coluna. O gerente agiu rapidamente pedindo que todos se retirassem. “Fomos levados para uma área do lado de fora, que parecia preparada para essas ocasiões, porque já houve outros tremores por lá”, disse Neuza.

Susto no Chile 2

Passado o susto, os clientes voltaram ao restaurante, quando houve ainda um segundo abalo. Logo veio a explicação de que o epicentro do terremoto estava distante. Mais tarde, no hotel, Neuza e Carlos acordaram mais de uma vez com a cama balançando - e muita gente assustada nos corredores. Só na manhã do dia seguinte eles viram pela tevê o estrago causado pelo terremoto de magnitude 8, que atingiu principalmente o Norte do país e deixou doze mortos.

Publicidade

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate