Vejam só a nova modalidade de assalto na cidade. Um salão de cabeleireiro de rua foi assaltado semana passada no Batel. Dois homens bem vestidos entraram no recinto, no meio da tarde. Mas o que chamou a atenção foi o alvo da dupla. Eles já chegaram pedindo todo o estoque de cabelo natural que o salão possuía. Segundo a proprietária, os bandidos levaram um total de R$ 200 mil em mechas. É de ficar de cabelo em pé.
Condução espontânea
A presença do juiz Sergio Moro no primeiro jantar-debate do ano do Lide Paraná, hoje, às 19 horas, no Castelo do Batel, fez disparar o interesse por convites para ouvir sua palestra sobre corrupção nas empresas. Ao convidá-lo, ainda no ano passado, o presidente do Lide regional, Fabrício de Macedo, não imaginava que seria o anfitrião de Moro no calor da fase mais polêmica da Operação Lava Jato até agora. Moro deve falar para cerca de 200 pessoas, entre filiados e convidados. Nenhum político com mandato eletivo consta da lista.
O duplo André
O ator André Mattos, intérprete do deputado Fortunato em Tropa de Elite 2 e de Jorge Luis Ochoa na série Narcos, vem a Curitiba para apresentar a peça Doppelgänger, o mito do duplo, de sexta a domingo desta semana, no Teatro José Maria Santos. A montagem, do diretor Domingos Oliveira, leva a psicanálise ao palco ao tratar do antigo mito do “gêmeo mau”.
Oh, my God
Lionel Richie chegou em cima da hora para o show do último domingo no Teatro Positivo. A apresentação estava marcada para começar às 20h30 e o avião que o trouxe do Rio de Janeiro pousou por volta de 19h40 em função de um imprevisto na saída do astro . O atraso gerou tensão na produção, mas o público não chegou a perceber. Lionel chegou ao teatro às 20h20 e ainda atendeu, com extrema simpatia, alguns convidados no camarim – apenas quatro pessoas. Às 20h40 entrou no palco. Terminada a apresentação, voltou ao Rio. Desta vez sem atrasos.