Contos falsamente cômicos, com paixões alucinadas que levam a desfechos inusitados: o novo espetáculo do diretor Edson Bueno chama-se, apropriadamente, Paixões Desenfreadas. A estreia, no próximo dia 21, inaugura um novo espaço cultural na cidade, o Estúdio Delírio. A princípio, o estúdio terá uma agenda com repertório do Grupo Delírio Cia de Teatro, mas também oferecerá oficinas para formação e pesquisa em diversas áreas da dramaturgia. O primeiro curso é “A Paixão Segundo William Shakespeare”.
Desenfreadamente apaixonados 2
Na peça sobre as paixões, os atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza interpretam todos os personagens, femininos e masculinos. A ideia é colocar a atuação como a verdadeira razão do teatro em cena. Para cada conto, Bueno coloca um desejo reprimido e transformado em acontecimento, provocando uma revolução na vida do personagem.
Sem crise
Criada em 2015 por Andrea Zapparoli e Rodrigo Camargo, a W Investments nada contra a maré da crise. O serviço de assessoria imobiliária para investir em imóveis no Brasil e nos EUA levou a empresa a crescer acima do previsto no primeiro ano de operação. Segundo Andrea, a procura por investimentos fora do Brasil tem sido grande justamente por causa da instabilidade na economia daqui. A aquisição de imóveis no Brasil continua, porém de forma bem mais planejada, requerendo consultoria para não perder dinheiro com o investimento. Com esse cenário, a W Investments estima um crescimento de 20% em 2016.
Com glamour e cultura 1
O retorno das corridas de cavalo no Jockey Club, nesse domingo (17), promete resgatar o glamour e a glória de tempos idos. Depois de 600 dias de inatividade - os 19 meses em que o clube esteve sob intervenção judicial devido a irregularidades na gestão anterior - a reestreia, sob o comando da nova diretoria, terá oito páreos e estimativa de comparecimento mais de 2 mil pessoas. Foram preparadas atrações especiais, como a participação de duas joquetas e de jóqueis de outros hipódromos, além de pôneis para as crianças montarem.
Com glamour e cultura 2
A empresária Sonia Birskis, diretora social do Jockey e também criadora de cavalos em seu haras em Tijucas do Sul, pretende implementar muitas atividades sociais e também culturais nessa nova fase do clube.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião