Dois Gustavos de peso lançarão livros em Curitiba neste mês. O primeiro é o ex-presidente do Banco Central e economista Gustavo Franco, que vem autografar Dinheiro e Magia, seu novo livro, nesta terça-feira, no Graciosa Country Club. O outro é Gustavo Fruet, um dos coordenadores de Direitos da Personalidade, que será lançado dia 29 de maio na Faculdade de Direito da UFPR.
Programa de Índio
O ex-candidato a vice-presidente Índio da Costa vem a Curitiba nesta semana para dar uma das palestras do seminário que o diretório municipal do PSD está organizando para as eleições deste ano. O ex-vice do tucano José Serra vem falar sobre as redes sociais para os filiados do partido na capital. O encontro será na próxima sexta-feira no Hotel Bourbon.
Cachorro novo na rua
A Rua 24 horas ganha hoje uma franquia da tradicional lanchonete Au-Au. A loja será inaugurada às 11 horas e tem como sócios os empresários Gustavo Batista e Valentim Nicolodi.
Descobrindo o Cabral
A Brookfield Incorporações criou uma ferramenta de marketing chamada Circuito Boas Coisas da Vida para vender seu mais novo lançamento, o edifício Yard, na Rua Carlos de Campos, no Cabral. A ação, que inclui vouchers de descontos e promoções nos estabelecimentos da região, traz um guia de bolso com dicas sobre o bairro.
A campanha também está nas redes sociais.
Olhos nos olhos
Um grupo de seis oftalmologistas curitibanos se juntou para montar a clínica Ocularis Oftalmologia Avançada, que será inaugurada neste mês no edifício Work Space, na Emiliano Perneta. Os sócios são os médicos Claudia Bornancin, Daniel Wasilewski, Glauco Reggiani Mello, Guilherme Guedes, Rafael Gioppo Ferre e Rommel Zago.
Homem na cozinha
O arquiteto Eduardo Mourão vai assinar a Cozinha Outdoor na Casa Cor Paraná deste ano. O espaço vai receber os jantares da revista Bom Gourmet da Gazeta do Povo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura